quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reconstruindo a história 2!


Faz tempo eu estou devendo uma explicação a algumas amigas aqui do blog. Todas sabem que meu outro eu, ou meu lado negro tinha um blog em que contava a minha vida como bem lhe convinha.
Eu felizmente (ou infelizmente) não conseguí ler tudo, tinha conteúdo pra car... mas, no pouco que lí identifiquei algumas mentirinhas, algumas florzinhas na história, alguns tantos exageros em relação a saúde dos meus filhos.
Como eu não sei tudo que foi dito, decidí após um tempo de reflexão, contar aqui, a minha real história, desde o início, pra que possamos eu e vcs, as pessoas que eu sigo e aquelas que me seguem, construirmos uma relação virtual realmente verdadeira, já que nós até já tínhamos uma relação, só eu que não sabia. :)
Espero que vcs me permitam recontar tudo, espero que não seja enfadonho, já que minha verdaeira história não é tão maravilhosa quando a que estava sendo contada.
Aqui não existe conto de fadas, não existe marido perfeito, esposa dedicada e exageradamente preocupada com os filhos como era colocado no outro blog.
Gente, eu sou normal, meu marido é normal. Somos uma família que passa pelos mesmos problemas de outras tantas por aí.. nos preocupamos com nossos filhos, mas nos preocupamos principalmente com nosso casamento e cuidamos muito bem dele sim, mas na boa.. aquele papo de flor ao café da manhã.. fala serio.. meu marido é tudo de bom mas está longe de ser um Dom Juan de Marco..até pq eu não suportaria: flores são óbvias demais.. não gosto de ser presentada com elas.. sorry!
Bom.. vou começar então.. bem no início e sigo, em outros posts, até que eu realmente possa contar e desmentir tudinho.

Eu e o Xan (como vcs sabem, o apelido do Alexandre é esse) trabalhavamos juntos em uma empresa aqui de Porto Alegre. Após alguns meses de convivência e de algumas briguinhas profissionais, adivinhem? Deu namoro.. ou ficação. Namoramos em torno de 3 anos antes de nos casarmos.
Mas como ele sempre morou sozinho, na realidade eu ficava mais com ele do que em casa. No início do segundo ano de namoro, ele realizou o "sonho da casa própria", que era só dele, afinal eu nunca me imaginei casada, com filhos sim, mas jamais casada (pensamentos adolescentes). Ele comprou um ap ótimo, super lindinho, de 1 quarto e estava em construção.. e seguia morando de alguel ondem sempre morou até que se aprontasse a "teteia".
Eu estudava Nutrição na Unisinos e seguia trabalhando na empresa, já ele, havia mudado de emprego, logo que começamos a namorar e, por sinal, ele está nessa empresa até hoje.
Nosso namoro era muito legal, viajávamos muito, sempre gostamos de acampar, conhecemos várias praias e cachoeiras legais, na epoca, caminhávamos no Gazômetro diariamente, saíamos pra jantar todo o fim de semana, enfim.. vida de namorados que trabalham e que não tem "um pinto pra dar água", como diz o ditado.
Nesse período, o Xan atendia uma empresa em Horizontina, uns 500Km de Porto Alegre, e nós ficávamos a semana inteira sem se ver.. deve ser por isso que o namoro deu tão certo. Nos finais de semana, não tínhamos tempo pra nada além de namorar, colocar o papo em dia, passear, em fim.. tudo que dava pra fazer, pois no domingo a noite ele voltava pra lá e assim foram se passando os meses... foram 6 meses assim.
Bom.. vai ficar comprido.. então segue uma fotinho da época, prossigo amanhã pra não ficar longo.

Olha eu aí.. bem novinha, hihihi!

Beijão...

4 comentários:

  1. Ah, como assim!? rsrsrs Aguardando os próximos capítulos!!

    Juh, brincadeiras a parte, será ótimo conhecer sua família e a sua verdadeira história!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando...vou ler a outra parte agora! hehehe
    bj

    ResponderExcluir
  3. aceito....
    eu conheci a outra e doi ler o seu blog msm vc sendo a verdadeira
    ah to seguindo viu
    passa la no meu tbm e conhça a Kemilly
    porq a Alexia e o Allan eu ja conheço
    ;o

    ResponderExcluir