terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O encontro....

Dando uma pausa na contagem da história, preciso dividir com vocês que nesta sexta-feira, a noite, eu e meu marido finalmente, após quase quatro meses, nos encontraremos com a Mãe da Luisa.
Eu acabei não dividindo com vcs o que aconteceu nesse período, mas nós preferimos deixar esfriar a raiva, o sentimentos de frustração e as mágoa para só então falar com ela, a Mãe.
Claro que durante esse tempo, tentamos marcar com a Luísa uma conversa porque tínhamos que acertar o mes de agosto. Adivinhem se ela apareceu?
Meninas assim.. é muito complicada essa história. Mais do que vcs possam imaginar. Espero que com o tempo eu possa contar todos os detalhes dessa relação, mas resumindo, a Luisa era muito amada pelos meus filhos, esteve conosco durante cinco anos. Era quem me ajudava a cuidar do Állan quando ele bem nenê, fez uma cirurgia super complicada e foi a pessoa que esteve diariamente comigo logo que a Alexia nasceu e que eu não estava passando muito bem do parto normal.
Enfim.. pro meu marido passou, bola pra frente como ele diz, mas pra mim ainda não. Ter esse encontro com a mãe dela e posteriormente com ela (sim, pq o pagamento, só sairá em mãos) remexe com todos esses sentimentos, faz com que tudo venha a superfície.
A ideia é contar tudinho pra Nilza, a Mãe. Inclusive peço permissão pra mencionar o nome de algumas de vocês, caso ela não acredite ou queria confirmar, vocês me ajudariam mais uma vez?
Também vou mencionar um outro blog, que tbm estava em meu nome, da Pampers, e que agora está em nome de outras pessoas, mas que certamente continua sendo mantido por ela.
Bom.. rezem por mim, que na sexta possamos ter uma conversa tranquila. No fundo garotas, eu quero é ajudá-la, pq certamente ela não está bem. E eu não consigo, juro que não consigo ter raiva de alguém que cuidou e zelou tanto por meus filhos, mesmo que em alguns muitos momentos tenha se passado por mim.
Eu admito sem vergonha, que sinto saudades dela.

Um abraço fratermo minhas queridas.
Conto com vcs, mais uma vez.

7 comentários:

  1. Pois é... eu seguia o blog dela, quando ela se passava por vc!!! E vou lhe dizer que ela era muito amiga minha... É uma coisa muito estranha mesmo, fazer uma coisa dessas, com certeza ela tem problemas!!!
    Eu quando pedi para vc me add no face, ia mencionar, que agora sim eu estaria conhecendo a verdadeira mães das crianças que eu tanto acompanhei no blog... mas fiquei pensando e decido não tocar no assunto... e até pensei que talvez vc não iria me aceitar no face. Bobagem minha, vc aceitou e hoje podemos trocar experiências e eu adoro vc!!!

    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  2. Juh! eu entendo o teu sentimento! Ela errou, SIM e muito, traiu sua confiança não é? mas nem por isso se pode simplesmente anular as coisas boas que ela proporcionou a vocês. Pelo pouco que conheço de você sinto que tens um coração bom e realmente não esperaria um sentimento de raiva vindo de tí. Como eu já falei, o meu sentimento é de pena, fico pensando o que passa na cabeça de uma pessoa que faz o que ela fez, isso não vem de uma pessoa psicologicamente normal. Espero que a mãe dela te compreenda e te ajude a esclarecer algumas coisas, talvez Luisa tenha passado por um grande trauma em relação a ter uma criança, uma família e esta tenha sido a forma dela extravasas a sua dor. Injustificável ao meu ver, mas quem entende o coração humano não é?
    Pode contar comigo!se precisar citar meu nome não há problema algum! bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Pode conta comigo pra o que precisar Juh!
    eu intendo o que vc sente, eu me apeguei muito a Luisa e olha que nem a conhecia pessoalmente, e até hoje sinto saudades das nossas conversas, imagino então vc a falta que ela faz, tudo bem q ela errou , mais isso não apaga os momentos bons e os bons sentimentos né, vou ficar torcendo que der tudo certo, e que ela consiga ajuda, pq com certeza ela não deve esta bem pra fazer o que fez!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Juh prazer mesmo em te conhecer mesmmo que virtualmente...eu entre tantas outras tbm mantinha contato com ela e no meu blog tem varios comentarios dela pode entrar e ficar a vontade e claro conte comigo. Mesmo pq essa historia mexeu muito com todas nós, muitas tiveram vontade de fechar seus blogs, outras privatizar...mais enfim o Xan não está de todo errado bola pra frente que atras vem gente não é mesmo.
    Estou lhe seguindo
    Bjsss pra vc e seus amores

    ResponderExcluir
  5. Pode contar comigo no que precisar
    Era muito amiga da sua outra eu e tbm sinto sdds dela
    mas vamos continuar agr vou conhecer vc como se fosse ainda ela e vc fez cesarea ou normal?

    ResponderExcluir
  6. Olá Gaby..
    Fiz cesárea do Állan, ele nasceu prematuro e estava bem sentadinho.
    Já da Alexia, por incrível que pareça, foi parto normal. E o medico queria cesárea, mas não deu. Ela veio que veio.
    Mas isso tbm vou recontar em breve.
    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  7. Oi Juh, pode contar comigo sim viu, fique a vontade se precisar falar de mim sem problemas. Deixei vários links de comentários no face.
    Juh, eu adorava conversar com ela, era engraçado porque parecia que nós conhecíamos a anos eu sinto falta das conversas e de dar risada com ela imagino você. Concordo contigo, ela precisa de ajuda não é normal alguém se passar por outra dessa forma. Estarei rezando por vocês, dará tudo certo com fé Deus! Beijos

    ResponderExcluir