segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Reconstruindo a história

Olá
Apesar de o blog ser antigo, eu sou beeem nova nesta ferramenta.
Bom.. vou começar pelo início, bem início mesmo.
Ano passado, pensei em criar um blog pra falar da minha segunda gravidez e das novidades de ser mamãe duas vezes, só que não me adaptei, sei lá, não tive tempo e acabou não dando certo. O blog ficou no limbo e eu nunca mais lembrei e nunca mais postei ou blogei.
Esse ano, há um pouco mais de um mes atrás, acabei me encontrando em um outro blog supostamente meu e da minha família.
Nem preciso dizer que fiquei extremamente decepcionada com este blog "meu".
Bom.. esse assunto vai ficar pra próxima, mas nesse momento, preciso dizer que, não fosse pelas boas oportunidades que surgiram e pelas amigas blogueiras que eu nem sabia que já tinha, eu teria achado que foi somente um grave incidente sem enxergar nada de bom.
Mas.. pude perceber que existem pessoas extremamente boas, de bom coração, de caráter, e de um profundo amor e respeito pelo ser humano e pelo "ser mãe", que é diferente de qq outro ser na face da terra.
Posso agora externar minha profunda gratidão a algumas dessas amigas virtuais (e que peço a Deus, que se tornem reais) que são a Adriana Camaratta (ela me caçou virtualmente e literalmente, hehehe) a Dany Moraes ("cúmplice" da Adri nesta empreitada), a Roberta Contri de Lima (que se mostrou uma grande amiga do meu "outro eu") e a Dani Lunkmoss (também amigona do meu "outro eu"). E agradeço ainda a tantas outras amigas e mães que souberam desse lamentável ocorrido e que, mesmo sem me conhecer realmente, estiveram na torcida pra que td terminasse bem.
Digo "outro eu" como sendo a pessoa que tocou um blog com fotos minhas e com alguns fragmentos da minha história.
Com o tempo eu quero mostrar a minha vida real, a Juh de verdade, o Allinho que não tem n ada de Dekinho, a Alexia minha Lequinha e o Xan meu marido querido.
Tenham certeza que vou precisar desmentir algumas muitas coisas, e recontar outras com mais ou menos flores.
É estranho, mas vou provar por aqui que "aquele eu" não era eu, mas esse "eu daqui", sou eu SIM.
Enfim.. vamos juntos reconstruir a minha própria história.

Grande beijo...


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Be happy

Oieee... eu nao sei exatamente o que é um blog.. mas na minha primeira gravidez contei tudo pelo Orkut, hoje enjoei do Orkut e, grávida pela segunda vez pensei: por que não um blog? E cá estou eu"Blogando" ou algo assim.
Espero que consiga através desse canal dividir com todos ou com o site, sei lá, os incríveis mistérios de ser mãe pela segunda vez, outras experiências, novos momentos, enfim.. outra dedicação. Eu sou filha única, não imagino o que deve ser correto no relacionamento entre irmãos, mas vou me esforçar pra aprender e fazedr o melhor..
Também não imagino como é possível sentir esse amor avassalador DUAS VEZES! Quando o All nasceu (All é meu filho Allan) pensei que o máximo de amor que me u coração podia sentir era o que eu sentia por ele, aliás, sempre duvidei desse amor, porque é grande demais pra um coração só. Agora, me vejo com duas criaturinhas vindas de mim, e sei que cada uma vai receber este mesmo amor incondicional e imensurável. Isso é no mínimo, assustador!
De qualquer forma, podem ter certeza que eu vou enlouquecer de AMOR antes de entender como isso é possível.