terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Encontro parte final...

Então.. sexta feira, eis que a Mãe da Luisa esteve aqui em casa.
E como eu esperava, ela não sabia de nada. Contamos tudo que aconteceu, como aconteceu, os contatos que tentamos após o ocorrido enfim... tudo mesmo.
A pobre da mulher só chorou, pediu desculpas, se disse envergonhada e que não sabia o que fazer.
Ficou por isso.. tenho certeza, na verdade, de que ela não vai fazer nada, mas eu fiz minha parte e considero encerrada essa etapa.
Agora é esquecer e rezar a Deus pra que a moça se encontre, se emende, enfim.. seja feliz.


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O encontro....

Dando uma pausa na contagem da história, preciso dividir com vocês que nesta sexta-feira, a noite, eu e meu marido finalmente, após quase quatro meses, nos encontraremos com a Mãe da Luisa.
Eu acabei não dividindo com vcs o que aconteceu nesse período, mas nós preferimos deixar esfriar a raiva, o sentimentos de frustração e as mágoa para só então falar com ela, a Mãe.
Claro que durante esse tempo, tentamos marcar com a Luísa uma conversa porque tínhamos que acertar o mes de agosto. Adivinhem se ela apareceu?
Meninas assim.. é muito complicada essa história. Mais do que vcs possam imaginar. Espero que com o tempo eu possa contar todos os detalhes dessa relação, mas resumindo, a Luisa era muito amada pelos meus filhos, esteve conosco durante cinco anos. Era quem me ajudava a cuidar do Állan quando ele bem nenê, fez uma cirurgia super complicada e foi a pessoa que esteve diariamente comigo logo que a Alexia nasceu e que eu não estava passando muito bem do parto normal.
Enfim.. pro meu marido passou, bola pra frente como ele diz, mas pra mim ainda não. Ter esse encontro com a mãe dela e posteriormente com ela (sim, pq o pagamento, só sairá em mãos) remexe com todos esses sentimentos, faz com que tudo venha a superfície.
A ideia é contar tudinho pra Nilza, a Mãe. Inclusive peço permissão pra mencionar o nome de algumas de vocês, caso ela não acredite ou queria confirmar, vocês me ajudariam mais uma vez?
Também vou mencionar um outro blog, que tbm estava em meu nome, da Pampers, e que agora está em nome de outras pessoas, mas que certamente continua sendo mantido por ela.
Bom.. rezem por mim, que na sexta possamos ter uma conversa tranquila. No fundo garotas, eu quero é ajudá-la, pq certamente ela não está bem. E eu não consigo, juro que não consigo ter raiva de alguém que cuidou e zelou tanto por meus filhos, mesmo que em alguns muitos momentos tenha se passado por mim.
Eu admito sem vergonha, que sinto saudades dela.

Um abraço fratermo minhas queridas.
Conto com vcs, mais uma vez.